sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fino Olhar

Fala! Responda a todas estas intragáveis perguntas...
não que precise das respostas, mas que Voz!!

Acaricia minha mente teu timbre, macio e liso
tal e qual teus cabelos...

Lerás este poema, perscrutando intenções...
...não te detenhas, nem percas tempo,
abrando-lhe a dúvida: Nenhuma!

Ouvir-lhe talvez... Que Voz!!

Tento equilibrar em minha balança d´audácia,
o disparate de escrever tais versos e o
doidivanas ato de [certa forma]
oportunizar-lhe ler tal rascado!?

Ademais, encarapuçado e de armadura poética
[pura e imaculada]
não tenho de quê desculpar-me por meus versos.

Nem agradecer pela inspiração...
este é o preço de sua paga, por lisas e macias madeixas...

E pela Voz, Que Voz!!

Um comentário:

  1. Aquela voz, aquele olharr

    parece de adeus???

    encontro ou despedida???

    sopro fundoo.

    ResponderExcluir